Questionada sobre o desafio de ser a principal voz dissidente na Casa Doutor Murilo Silva, em entrevista coletiva, Cássia mandou um recado direto sobre sua autonomia política.
"Quero deixar um recado para os desavisados. Não confundam o meu CPF com as minhas filiações, nem com meu pai e nem com a minha mãe. Cássia do Moinho está escrevendo a sua própria história junto com vocês que acreditam em mim e no meu mandato", afirmou Cássia do Moinho, que reforçou o objetivo de sempre trabalhar em prol do povo de Carpina.
"Nadar a favor da população nunca é nadar contra a maré. Se eu tenho a certeza que estou com a verdade e estou sendo justa, jamais estarei nadando contra a maré. Isso independente de quantas pessoas estarão comigo nessa luta", comentou a vereadora.
A 1ª Sessão Ordinária da Casa Doutor Murilo Silva aconteceu na última terça-feira (3). Na tribuna, Cássia do Moinho discursou como a líder da oposição e afirmou que o papel do vereador “não é apenas aprovar os projetos” enviados pela Prefeitura. Para ela, é o dever constitucional do vereador fiscalizar e cobrar a Prefeitura sempre que necessário, mantendo a independência entre os poderes.
Quem é Cássia do Moinho?
Cássia do Moinho foi eleita vereadora do município para o segundo mandato consecutivo e obteve 1.034 votos na última eleição de 2024. No histórico, ainda acumula uma larga experiência pública como líder de diversas pastas do Executivo, tanto em Carpina quanto no município de Lagoa Itaenga, também na Mata Norte. Além disso, ainda possui uma passagem pela Assembleia Legislativa de Pernambuco após atingir 29.960 votos nas eleições de 2014.

0 Comentários