Lúcio Beltrão construirá sede para o CREF de Pernambuco

Sob a presidência do Prof. Lúcio Beltrão (CREF 003574-G/PE), o Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) segue inovando e sendo exemplo de boa gestão para todo o Brasil.

Após todo o trâmite legal, o CREF12/PE concluiu a compra do terreno para a construção da nova sede do Conselho, que vai garantir mais conforto e mais comodidade aos servidores, aos Profissionais de Educação Física e todos que recorrem à autarquia. Inclusive o processo licitatório para contratação da empresa responsável para a execução da obra já está aberto.

O CREF12/PE recebeu em agosto, em Brasília, o prêmio nacional “Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais” na categoria: Transparência e prestação de Contas. No Brasil, são aproximadamente 600 conselhos profissionais que compõem 32 profissões regulamentadas no país. A 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais premiou os conselhos profissionais com excelência na prestação dos serviços à sociedade. Um dos únicos conselhos profissionais do Norte, Nordeste e Centro-Oeste (dentre todas as profissões) e o único conselho do Sistema CONFEF/CREFs a ser premiado foi o CREF12/PE.

Em maio do ano passado, o CREF12/PE foi o primeiro Conselho Profissional do Brasil a ter podcast em áudio e vídeo. Desde fevereiro, é o 1º conselho dentre todas as profissões do país a utilizar Drone e Câmeras corporais nas ações de Orientação e Fiscalização. Segundo pesquisas, mais de 90% dos Profissionais de Educação Física aprovam a atual gestão. 

“As premiações e reconhecimentos obtidos pela gestão são fruto de dedicação coletiva e muito amor à profissão! Assim como uso do drone nas fiscalizações, as câmeras para os fiscais, aplicativo, CIP digital, podcast em áudio e vídeo, construção da nova sede, investimento em pessoal, dialogo com todos os setores da sociedade, entre outras ações mostram o trabalho diferenciado que temos realizado. Isso é fruto de muito trabalho coletivo, ousadia, ética, transparência, inovação e compromisso social. Queremos continuar na vanguarda e sendo referência de boa gestão para o Brasil” concluiu o advogado e presidente do CREF de Pernambuco, Prof. Lúcio Beltrão.

Postar um comentário

0 Comentários