Folha PE - Desde a quarta-feira (11), quando a alegoria gigante do Galo da Madrugada subiu na Ponte Duarte Coelho, no Centro, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), não deixou de receber aliados.
Em entrevista coletiva na noite desta terça-feira (17) evitou afirmar que as conversas tenham facilitado a formação da chapa para a disputa ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro.
“É bom você ter uma frente ampla, ter muitos partidos, ter aliados representativos e estar com eles no momento de trabalho e também no momento de Carnaval”, declarou.
O prefeito tem quatro nomes como pré-candidatos ao Senado para duas vagas. Estão na disputa o senador Humberto Costa (PT); a ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade); o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União); e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos).
“Foi muito bom a gente poder andar com amigos pelos polos do Recife e também por Olinda. Andei nas ladeiras, no meio da rua, falando com o povo, vendo as fantasias. É muito engraçado, eu me divirto. Você nunca cansa de se surpreender com cada detalhe, cada curiosidade. E poder andar ao lado de aliados políticos também”, tergiversou.
João Campos também não admitiu que os encontros e conversas durante o Reinado de Momo tenham ajudado na composição da chapa para as próximas eleições. “Não, mas o bom na vida é você ter boas opções”, cravou.

0 Comentários