Carlos Santana lança Rede Ipojuca e dá início a transformação digital para a cidade

Foto: Deyvid França

Inovação e cidadania. É assim que o prefeito do Ipojuca, Carlos Santana, apresentou, ontem, a plataforma digital lançada pela Prefeitura que garante o acesso a dezenas de serviços, notícias e informações para a população. Com o aplicativo Rede Ipojuca a cidade avança na digitalização dos serviços públicos e ampliação da promoção à cidadania. O evento de lançamento aconteceu na Praça do Skate, em Nossa Senhora do Ó, e reuniu centenas de pessoas.

Desenvolvido a partir de uma sugestão do próprio prefeito, a Rede Ipojuca chega para facilitar o dia a dia da população e aproximar ainda mais a administração municipal dos cidadãos. Entre as principais funcionalidades estão: o acesso a serviços municipais e notícias oficiais, através do celular; integração com a plataforma Gov.br, garantindo praticidade e segurança no login e a disponibilização da agenda de eventos da cidade, permitindo acompanhar datas e programações. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.

Mais comodidade, segurança e cidadania

Com a Rede Ipojuca, os moradores não precisam mais se deslocar para resolver serviços simples ou buscar informações oficiais. Tudo está agora na palma da mão, com acesso seguro e prático. A iniciativa também fortalece a transparência e a participação cidadã, permitindo que a população acompanhe de perto as ações e eventos promovidos pela Prefeitura e faz parte do compromisso assumido por Carlos Santana em seu programa de Governo, que prevê uma verdadeira transformação digital no município.

O lançamento da Rede Ipojuca reforça o compromisso de Santana com soluções inovadoras, que apostam na tecnologia como ferramenta para modernizar a administração pública e melhorar a qualidade de vida da população. “A Rede Ipojuca é apenas o começo de uma verdadeira transformação digital no município, que seguirá investindo em soluções inovadoras para tornar os serviços públicos cada vez mais próximos e acessíveis”, explicou o gestor.

Postar um comentário

0 Comentários