Ramon da Funerária realiza passeata esvaziada e deixa apoiadores decepcionados

O grupo oposicionista de Cupira, encabeçado por Ramon da Funerária, tentou promover seu primeiro grande movimento político neste sábado, 24 de agosto. Entretanto, anunciado nas próprias redes sociais do candidato como porta a porta, mas com o objetivo de uma passeata, foi um fiasco. 

Um morador do Bairro Nova Esperança, ouvido pelo nosso blog, destacou que nunca viu uma passeata tão desorganizada como a de Ramon da Funerária. "Primeiramente, o evento foi anunciado para às 14h40, mas demorou mais de três horas para iniciar. Outro ponto analisado é que eu e minha família moramos neste bairro há 36 anos e nunca vimos um movimento político tão fraco como o que presenciamos”, ressaltou o cidadão. 

O ato político que teve concentração na Avenida Moacir Soares, no Bairro do Mutirão, deixou seus próprios aliados e apoiadores decepcionados. Vários vídeos e fotografias nos grupos de redes sociais concretizam que de fato pouca gente acompanhou os candidatos. É nítido no olhar dos poucos apoiadores, a expressão de decepção. 

Um dos candidatos a vereador da coligação de Ramon, que nos pediu anonimato, nos revelou o sentimento coletivo de que a passeata foi um fracasso. “Ficamos envergonhados e entristecidos pelo que vimos. Nosso candidato a Prefeito na rádio disse que Cupira em peso estava com ele, mas não vimos 5% do que ele disse nas ruas. É lamentável”.

Cupira, no Agreste, é palco de grandes movimentos políticos nas eleições. Infelizmente Ramon não conseguiu se consagrar, subir ou se destacar nesse palco de grandes eventos partidários. 

Postar um comentário

0 Comentários