Empresário Júnior Ferraz se filia ao PSL

Na corrida para as eleições de 2020 o empresário e produtor de eventos caruaruense, Júnior Ferraz, se filiou ao Partido Social Liberal -PSL, no dia 03 de abril, podendo ser candidato a vereador na próxima eleição municipal.  

Neto de João Luiz do Forrozão e conhecido na cidade entre os jovens, Júnior ressaltou que a decisão de se filiar ao PSL veio após algumas conversas com o partido e também da sua vontade de poder colaborar com uma nova política em Caruaru.

“Eu sempre estive inserido no meio político de Caruaru e da região seja por ser amigo de alguns políticos, por produzir muitos eventos com grandes empresários ou até mesmo porque sempre gostei de política e percebo que em nossa cidade faltam políticos jovens que apresentem novas ideias principalmente no setor econômico. Além disso, Caruaru é um polo turístico é um polo de confecção e são necessárias mais propostas de geração de emprego para a população mais carente. Só agora tive esse desejo de me filiar a um partido e acredito que a conexão com o PSL me trouxe segurança para dar esse passo.”

Postar um comentário

0 Comentários