Folha PE - O casamento do prefeito do Recife, João Campos (PSB), com a deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) tem entre os 500 convidados, figuras de destaque na política do país. Estão presentes na cerimônia o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), correligionário do prefeito, além dos ministros da Defesa, José Mucio Monteiro, de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), da Previdência, Wolney Queiroz (PDT) e do Empreendedorismo, Márcio França (PSB).
“Um dia de alegria casar os amigos João e Tabata. Viemos deseja felicidades ao casal”, declarou o ministro da Previdência, Wolney Queiroz, ao chegar para o evento.
A festa também conta com a participação dos senadores petistas Teresa Leitão e Humberto Costa, além do presidente do PT estadual, o deputado federal Carlos Veras. A política local também está bem representada na cerimônia, com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Álvaro Porto (PSDB), o vice-prefeito do Recife, Victor Marques (PCdoB), além de deputados estaduais aliados ao prefeito.
“Vi nascer e crescer, não poderia deixar de prestigiar o casamento de João Campos”, disse o deputado estadual Júnior Matuto, já na Capela de São Benedito.
A ex-deputada federal Marília Arraes (SD), está presente ao lado da família. Prima de João Campos, ela disputa com Humberto Costa, Silvio Costa Filho e Miguel Coelho (UB) uma vaga de candidata ao Senado na provável chapa de João Campos para o governo estadual. Miguel não participa da cerimônia por estar de luto pelo falecimento do filho.

0 Comentários