Anderson Ferreira: "Gilson traiu Flávio e a direita em Pernambuco"

O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, falou pela primeira vez sobre a saída do ex-ministro Gilson Machado do partido para concorrer a uma vaga de deputado federal pelo Podemos. A declaração ocorre após Gilson ter questionado o fato do partido não fazer nenhuma menção sequer a Flávio Bolsonaro nas redes sociais.

“Gilson não tem propriedade de falar em nome do PL, até porque ele é um desertor. Ele foi para um partido, o Podemos, que é ligado ao ministério de Lula e com deputados que apoiam Lula. Gilson vai fazer lá movimentos para eleger deputados que votam em Lula. Portanto, não tem propriedade para falar da direita em Pernambuco, especialmente do nosso partido”, afirmou Anderson.

Anderson disse ainda que Gilson Machado traiu Flávio Bolsonaro e a direita de Pernambuco por conta de um projeto pessoal.

“Um cidadão que passou o tempo todo dizendo que seria candidato ao Senado e em minutos refez a sua leitura política. Foi para um partido ligado à esquerda para disputar uma cadeira de deputado federal. O projeto dele nunca foi para o crescimento do nosso partido, especialmente para Flávio Bolsonaro. Mas para um projeto pessoal e levar vantagens para si”, acrescentou.



Postar um comentário

0 Comentários