Sob o comando de Victor Marques
O vice-prefeito eleito do Recife, Victor Marques (PC do B) está dedicado na condução da transição da gestão João 1 para João 2, bem como na montagem da nova gestão.
Existe uma expectativa de uma mudança no secretariado que está sob a coordenação do vice-prefeito eleito. O entrosamento entre o prefeito e o vice vai ser de um alinhamento bem diferente do que foi nesta primeira gestão quando praticamente o prefeito não deu nenhum espaço de destaque para a sua vice-prefeita Isabella de Roldão que teve apenas um papel eleitoral para representar o PDT na chapa.
João Campos provavelmente assumirá o comando do PSB nacional e deverá se dedicar a uma provável candidatura ao Governo.
De total confiança de João, Victor Marques terá um papel de segundo prefeito da cidade já que conta com o apoio e a confiança de João Campos, algo que a atual vice não tinha e nunca teve.
Bola fora
O deputado estadual Romero Albuquerque quis passar a mensagem através de postagens de que seu nome estaria cotado para assumir a Secretaria Estadual da Causa Animal. Na verdade, o nome do parlamentar nunca foi sequer citado como provável.
Vendendo o nome
Romero, na realidade, quis passar a imagem de que é o maior defensor da causa animal quando na verdade ele vem em decadência nesse espaço desde os últimos anos. Alguns chegam a dizer que a defesa da causa animal não passa de uma estratégia de marketing do agora cabo eleitoral de João Campos.
Expectativa grande
O prefeito eleito de Ipojuca, Carlos Santana, anunciou recentemente os nomes da equipe que vai compor o seu governo. Com nomes técnicos e competentes, Carlos Santana deve surpreender em sua nova gestão que promete ser moderna e com resultados.
Cobrança
Após a derrota histórica que sofreu na cidade de Caruaru, o ex-deputado e ex-prefeito Zé Queiroz vem tentando passar uma imagem positiva em vídeos divulgados nas redes sociais. No entanto, o que estão aparecendo são cobranças de contas ainda da campanha.
Santa Cruz
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) anulou a sentença que havia rejeitado uma ação de cassação contra a chapa de Helinho e Flávio, determinando o retorno do processo à fase de instrução probatória. A decisão foi tomada após recurso apresentado pela coligação “Fé no Futuro”, que alegou cerceamento de defesa. A medida representa um marco no caso que envolve acusações de uso indevido da máquina pública para fins eleitorais.
Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Instagram: @blogdosilvinho_oficial
0 Comentários