Blog do Mario Flavio - A abertura das urnas no último domingo e a decisão no primeiro turno para a prefeitura de Caruaru pegou de surpresa o candidato Zé Queiroz (PDT) e seu vice, Tonynho Rodrigues (MDB). De acordo com uma fonte da campanha de Zé, as pesquisas internas apontavam um cenário de empate técnico com o atual prefeito e candidato à reeleição, Rodrigo Pinheiro (PSDB). No entanto, os resultados oficiais contrariaram as expectativas da equipe pedetista.
Com a confiança alimentada pelas sondagens internas, a campanha de Zé Queiroz já havia agendado uma coletiva de imprensa para as 19h no comitê eleitoral, onde esperavam anunciar estratégias para o segundo turno. No entanto, com a confirmação da vitória de Rodrigo no primeiro turno, a coletiva foi cancelada, e a equipe de Zé optou por não fazer declarações públicas naquele momento, emitindo uma nota.
A derrota no primeiro turno representa um baque significativo para os ex-prefeitos Zé Queiroz e Tony Gel, que agora se reorganizam para avaliar o cenário e suas próximas movimentações na política de Caruaru.
0 Comentários