Solidariedade, Agir e PMB não acompanham PSB no apoio a Diego Cabral

Os partidos Solidariedade, Agir 36 e PMB estão alinhados com o PSB em Camaragibe e farão todo esforço possível para a garantir a vitória eleitoral dos socialistas no pleito de outubro próximo. Este apoio será retirado se os dirigentes socialistas decidirem fazer uma composição com o Republicanos pra apoiar Diego Cabral.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 25/6 pelo presidente estadual do Agir, Fábio Bernardino, e pelo presidente municipal do solidariedade, Antonio Amato, que afirmam estarem preocupados com rumores originados em postagens de blogs e redes sociais.

Nosso compromisso é com o projeto liderado por PSB, que representa uma coisa nova, moderna, politicamente avançada. Qualquer outra configuração não tem nosso apoio”, disse por sua vez Antônio Amato.

“É muito ruim apoiar uma candidatura que representa a continuidade de uma gestão reprovada por 80% população. A cidade não entende isso”, afirma Fábio Bernardino.

Daniel Guimarães, presidente estadual do PMB, também avisa que se o PSB não tiver candidato próprio vai procurar outro rumo. “Com Diego não iremos”, adiantou.

Tanto Amato como quanto Bernardino afirmam que mantiveram entendimentos com os pré-candidatos a vereador dos partidos que lideram e tiveram apoio praticamente unânime.

Postar um comentário

0 Comentários