France Hacker participa de encontro político com a pré-candidata à prefeitura de Ribeirão, Karina Paiva

Na tarde desta terça-feira (16), o deputado estadual France Hacker esteve com a pré-candidata à prefeitura de Ribeirão, Karina Paiva, em um grande encontro político na cidade. France aproveitou o momento para celebrar, ao lado do ex-deputado Clóvis Paiva, vereadores, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e amigos, o aniversário do presidente da Câmara Municipal, Itamar Barcelos. 

"É com grande alegria que venho aqui e encontro um grupo forte, unido e comprometido com o trabalho em prol do povo de Ribeirão, o que me dá a certeza de que a pré-candidatura de Karina Paiva é a melhor opção para mudar a história dessa cidade. Tenho a certeza que Karina Paiva fará um grande governo à frente da prefeitura. Neste momento, não poderia deixar de parabenizar o presidente da Câmara, Itamar Barcelos, pelo seu aniversário", afirmou France Hacker. 

O encontro foi amplamente prestigiado, evidenciando a força política do grupo de Karina Paiva, que conta com o apoio de sete vereadores, garantindo a maioria na Câmara Municipal, além de diversos pré-candidatos a vereadores. A pré-candidata também recebe o respaldo da governadora Raquel Lyra, e do atuante deputado estadual France Hacker, representante da Mata Sul de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários