"2020 eu só trato em 2020" diz Marivaldo Andrade em entrevista

O Prefeito Marivaldo Andrade (PT) de Jaqueira,concedeu na noite desta segunda-feira dia 30 um entrevista exclusiva ao nosso Blog. Marivaldo falou sobre sua gestão na área da saúde, educação, assistência social e segurança pública.

"O que foi feito nesses últimos sete anos em Jaqueira nos ajuda e nos dar respaldo a chegarmos aqui na noite de hoje e olharmos nos olhos de cada um jaqueirense com o coração livre e a consciência tranquila de um trabalho bem feito" disse Marivaldo. "Nós temos uma educação de qualidade, com professores qualificados e uma equipe muito boa e merenda de qualidade. Temos também uma saúde que faz inveja a muitos outros municípios com médicos todos os dias e atendendo todas às pessoas"pontuou o prefeito.

Marivaldo disse que é com este trabalho que irá às ruas em 2020 com o candidato que ele pretende anunciar. No páreo estão o presidente da câmara municipal de Jaqueira, Manoel de Corubas (PROS), o vereador sargento Berg (PSB) e o ex-prefeito Fernando Barros (PSB). Quanto a escolha ele foi bem direto: "Nós só vamos tratar de 2020 em 2020", e disse que embora não tenha como passar a virada do ano com um candidato na rua, de certeza o povo de Jaqueira conhecerá até o carnaval.

"Esses três nomes estão bem maduros e podem ser indicados para a disputa com o nosso apoio e o nosso respaldo" disse Marivaldo que também descartou qualquer unidade com a oposição. "Não houve consenso em 2016, dificilmente teremos em 2020" disse o prefeito ao ser indagado por mim se teria alguma aproximação entre o seu grupo e do ex-prefeito Amadeu Henrique. 

Marivaldo ressaltou ainda a unidade do PT e do PSB em Jaqueira. "Aqui em nosso município os partidos vão unidos. Eu sempre tive uma aproximação com o ex-governador Miguel Arraes e isso nos dá essa credibilidade" disse.

Sobre uma provável disputa em 2022 para a Assembleia Legislativa, fato este que é muito comentado na região, Marivaldo disse que não é um homem de projetos pessoais e que não é hora de atropelar os processos. "Vamos passar por um processo eleitoral em 2020 e ainda temos dois anos pela frente depois dele". Marivaldo Andrade no entanto disse que uma provável disputa a uma cadeira na Assembleia "não está descartada. Mas não é a pauta do momento" disse.

Postar um comentário

0 Comentários