Deputado Marco Aurélio apoia novo ato pró-Moro no Recife

Uma nova manifestação nacional em apoio ao ministro da justiça e segurança pública, Sérgio Moro, está prevista para o último final de semana do mês. O novo ato tem como objetivo mostrar que estão ao lado do ministro após a divulgação de supostos diálogos que teriam ocorrido entre Moro e procuradores da república. Na época o ministro era juiz federal e responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba. 
Em Pernambuco, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, ao lado de movimentos de direita, estão envolvidos diretamente com a convocação e organização do evento. “O momento é importante para mostrar que Moro não está sozinho, que continuamos acreditando na luta pelo combate a corrupção, como foi na operação Lava Jato, na época com atuação justa e legal do nosso atual ministro da Justiça”, declarou Marco Aurélio.  

A manifestação está marcada para o dia 30 de julho, a partir das 14h , em frente a Padaria Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Ato pró-Bolsonaro

No dia 26 de maio uma multidão lotou a Av. Boa Viagem, para um ato em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Segundo os organizadores cerca de 100 mil pessoas participaram do ato que declarava apoio ao presidente. O deputado Marco Aurélio, além de grupos de direita em Pernambuco, também foram responsáveis pela divulgação e organização desta manifestação.

Postar um comentário

0 Comentários