Sucesso Total: Atingimos 200 mil acessos mensais

Após termos chegado a um milhão de acessos em 2018 com o nosso Blog, que todos vocês sabem que ainda está engatinhando. Tive a grata surpresa de alcançar nesse mês de fevereiro de 2019 pela primeira vez desde que estreamos o nosso Blog, a marca de 200 mil acessos. Me sinto honrado que o meu trabalho tenha aos poucos conquistado cada um dos leitores desse Blog que não faz outra coisa a não ser levar a política para o nosso dia a dia. O foco da política é aqui. 

"Atingimos a meta, vamos dobrá-la". Continuaremos crescendo e ganharemos o estado inteiro falando dos problemas que vocês nos mandam, das indagações, do cotidiano. Neste domingo iniciamos ainda que o nosso instagram. Segue o link: (https://www.instagram.com/blogdosilvinho_oficial/). Uma ferramenta a mais para interagirmos, trocarmos ideias. Será um ambiente onde falaremos de política da maneira que você entenda e sem arrodeio: Indo bem direto ao assunto.

Em comemoração aos 200 mil leitores mensais que nos dão a audiência e a atenção, a partir desta terça-feira meia-noite estaremos postando a nossa Coluna Diária do Nosso Blog e ela vai ser um pouquinho mais diferente: De Domingo a Domingo! Não é política que vocês gostam? É política que vão ter. E como diz um amigo meu, vou sair fuçando às notícias políticas de todas às cidades para trazer a vocês e principalmente àquelas dos bastidores que vocês mais gostam.

Estou muito feliz e radiante por ser o Blog de Política que mais cresce no estado de Pernambuco, e devo isso a todos vocês que leem nossas matérias. Me comprometo a fazer do Blog do Silvinho Silva um lugar onde vocês podem acessar um dos melhores conteúdos de política da atualidade no estado, sem papas na língua e dizendo a vocês hoje o que talvez leiam nos jornais amanhã. Aqui não tem seletividade! Aqui tem qualidade!Aqui temos compromisso apenas com o leitor do nosso Blog e com o povo de Pernambuco. 

Mais uma vez Muito Obrigado pelos mais de 1 milhão de acessos em 2018 e por atingirmos quase meio milhão só neste ano de 2019 sendo 200 mil só agora em fevereiro! Vale lembrar: O ano está só começando.

Segue a gente nas Redes Sociais:
Email: silvinhosilva2018@gmail.com/blogdosilvinhosilva@gmail.com
Whatsapp: (81) 98281-4782


Silvinho Silva
Escritor e editor do Blog do Silvinho


Postar um comentário

0 Comentários