Palmares: Altair diz que dialogará com todos

Resultado de imagem para Altair Junior Palmares
O Prefeito de Palmares, Altair Junior (MDB) em entrevista ao programa LIGUE TV que a hora agora é de união em Palmares. "Somos humanos e na hora do entusiasmo terminamos falando mais pela emoção" disse o prefeito que havia criticado a Câmara de Palmares o vice-prefeito Agenaldo Lessa de conluio. 

Na noite desta terça-feira a Câmara aprovou um voto de repúdio da vereadora Ray da Quilombo (PSL) contra o prefeito pelo fato de ter dito que a Câmara realizou o seu afastamento em conluio com o vice-prefeito. O Presidente Saulo Aciolli ainda disse que o prefeito, que sofre um processo de cassação deve explicar se a Prefeitura estava sendo loteada pelos vereadores.

O Prefeito Altair disse estar aberto ao diálogo. "Agora a hora é de trabalharmos por Palmares para que a gente saia dessa crise que não é apenas em Palmares, mas no Brasil. Temos diversas obras para entregar ao povo da nossa cidade e acreditamos que só o diálogo e a união são o caminho" disse Altair Junior, que falou que dialogaria com todos, inclusive com o vice-prefeito Agenaldo Lessa (PPS).

O Prefeito ainda anunciou uma mudança no secretariado para os próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários