Clóvis Paiva visita escolas estaduais em Ribeirão

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve visitando durante esta terça-feira (12/03) no município de Ribeirão, na Mata Sul, três escolas estaduais: O  Padre Américo Novaes (EPAN), Joaquim Nabuco e EREM João Lopes de Siqueira Santos.

O Parlamentar visitou os alunos e bateu um papo bastante animado com o corpo discente da rede estadual de ensino. Na oportunidade, ouviu diversas reclamações e pedidos de funcionários e também dos alunos. Para os professores, a visita do deputado mostra a importância da educação em seu mandato na Assembleia Legislativa, bandeira que o mesmo prometeu defender. Além disso, a presença constante de Clóvis Paiva na região da mata sul só mostra que o mesmo tem cumprido firmemente seu compromisso de ser um verdadeiro representante da região na Assembleia.

"Recebemos diversas reivindicações no tocante a infraestrutura, climatização e reformas setoriais dessas escolas, se comprometendo a levar os diversos pedidos ao secretário de educação do estado, Frederico da Costa Amâncio ( Fred Amâncio), numa audiência pré marcada" disse o deputado progressista em suas redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários