De que lado estão as JUNTAS?

Resultado de imagem para Juntas PE
Ontem na segunda blitz de oposição, apenas seis parlamentares visitaram a podridão e os desmandos do Hospital Agamenon Magalhães. 
Foram eles:
o deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), junto as deputadas Clarissa Tércio (PSC), Priscila Krause (DEM) e os deputados, Antônio Coelho (DEM), William Brígido (PRTB) e Romero Sales Filho (PTB). 
Eu sei que temos mais deputados de oposição ao governo do PSB do que estes, agora tem muitos faltando aí. Espero que não tenham virado camaleão.

JUNTAS - As Juntas fizeram a maior algazarra por conta de uma comissão de direitos humanos, e eu gostaria de aproveitar o ensejo e perguntar se uma senhora com câncer, jogada na porta de um banheiro do hospital e cujo banheiro estava cheio de "bostas" (Desculpem o linguajar) não é causa de direitos humanos, é causa de quê, senhoras do Juntas? 

Vou começar por vocês: Estou aguardando uma resposta por que vocês não foram nem na outra semana e nem esta semana na blitz? Vocês estão de qual lado? Aguardo uma resposta porque eu acho que o povo de Pernambuco está mais preocupado com a saúde do que com algumas agendas que vocês defendem (e não estou contra a agenda não). Fizeram a maior zuada por conta de uma comissão, apelaram para o PSB "PRA NADA". Isso é uma vergonha, Juntas. 

Na verdade estou começando a desconfiar que com o PSB e vocês parece que são Juntas e Misturados. De que lado vocês são?

Postar um comentário

0 Comentários