São Joaquim do Monte: Festa dos Reis regrada de política

O clima político já tomou conta da cidade de São Joaquim do Monte, mesmo ainda faltando cerca de um ano e oito meses para a eleição municipal. A deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB) esteve com o prefeito Joãozinho Tenório e seu grupo político entre eles o presidente da Câmara Lenilson de Terra Preta (PSDB) e o seu vice-prefeito Dr. Abrantes que tem tido o seu nome ventilado na disputa como provável sucessor de Joãozinho Tenório. O Prefeito falou da alegria de realizar mais um ano de festejos de Reis para o povo de São Joaquim do Monte. "Muito contente, essa é a 105º festa de reis, uma tradição que se renova a cada ano e nós temos a satisfação de todos os anos realizarmos esse leilão de gado para ajudarmos nas obras da igreja" disse o prefeito que mais uma vez reiterou que só tratará de 2020 em 2020. "Nós temos um time forte e coeso, mas só vou tratar de eleições no ano que vem, (...) nós não temos pressa" disse Joãozinho Tenório em um tom sempre animado.

Quem também esteve presente no leilão foi a ex-vereadora de Recife e pré-candidata a prefeita de São Joaquim do Monte Isabela de Roldão (PDT) que na oportunidade visitou a casa do ex-prefeito Zé Birro e de sua esposa Gal. Isabela de Roldão tem colocado o nome à disposição e intensificado nas visitas na cidade de São Joaquim do Monte em busca de viabilizar o seu nome como a candidata da oposição na cidade que está dividida entre Isabela de Roldão, Gal Birro e Carlinhos de Chico da Padaria. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Carlinhos de Chico e J S. Silva Neno, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Já Carlinhos de Chico que provavelmente disputará a Prefeitura pelo PSB, recebeu a visita durante os festejos de Reis do Presidente da FRETRAF João Santos. O filho do ex-vice-prefeito de São Joaquim do Monte também trava uma forte briga no município pela cabeça de chapa da oposição, ou mesmo uma terceira via.

A Festa de Reis se encerra na noite deste domingo com a presença de Léo Magalhães, em um evento que é realizado e organizado pela Prefeitura de São Joaquim do Monte.

Postar um comentário

0 Comentários