Barragens e o silĂȘncio do Governador de Pernambuco

Resultado de imagem para Paulo Câmara
Eu lembrei sem querer hoje de um movimento: SOS BARRAGENS. E parece que tinha mais uns dizeres que eu vi em alguns carros "Sem Barragens, Sem votos". Pois Ă©, as barragens nĂŁo apareceram, mas os votos sim! 
Agora, diante da catĂĄstrofe de Brumadinho parece que os pernambucanos voltaram a se acordar para o fato de que temos um governo totalmente inoperante e que nĂŁo tem capacidade de pleitear diante do governo federal uma obra como Ă s barragens de contenção. Sim inoperante!
Inoperante e incompetente. Foram sete anos de 2010 a 2017 e nĂŁo fizeram nada para construir as cinco barragens de contenção no estado e agora para terminar de desmantelar o resto, a Barragem de Jucazinho estĂĄ entre as barragens mais inseguras do Brasil, e o governador nĂŁo se pronuncia e nem ninguĂ©m neste governo do PSB. 
Deus proteja o meu povo de Pernambuco! Mas o estado jĂĄ nĂŁo estĂĄ lĂĄ essas coisas, vocĂȘs jĂĄ imaginaram se acontece um desastre desse por aqui? SerĂĄ que o governador tem noção de que inĂșmeras famĂ­lias hoje ainda se recuperam das enchentes de 2010? Sim... de 2010!!!
Com a palavra: Paulo CĂąmara, o homem que hoje despacha como governador de Pernambuco.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios