O povo de Haddad não é o povo de Paulo. As vaias dizem isto!

Imagem relacionada
Fernando Haddad foi muito aplaudido hoje no Recife. Paulo foi muito vaiado. Haddad ao que tudo indica é o escolhido dos pernambucanos para a presidência da república. No entanto, o povo está sabendo separar as coisas. Não adiantou de nada o governador Paulo Câmara (PSB) ter feito das tripas coração para excluir da sucessão a vereadora recifense e candidata a deputada federal Marília Arraes. O povo de Pernambuco não perdoa o seu desgoverno dos últimos três anos em áreas importantes do governo como segurança, saúde e desemprego.

Paulo Câmara quis achar um bode expiatório para esconder sua incompetência. Achou Michel Temer. O vice-presidente que ele não votou, pois votou em Aécio Neves (PSDB), mas que ajudou a chegar ao poder. Ora, conta-me um deputado que no dia 12 de abril de 2016, Paulo Câmara esteve reunido com o ex-presidente Lula (PT) e teria prometido apoio do seu partido o PSB para barrar o impeachment de Dilma. Lula, teria confidenciado ao deputado federal Silvio Costa (Avante) que teria obtido o apoio do governador de Pernambuco. 

- Não acredite, presidente Lula. A conversa que está lá em Pernambuco é que ele vai exonerar os seus secretários para votar pelo impeachment de Dilma. 

Lula acreditou em Paulo. Paulo traiu Lula quando exonerou os secretários Danilo Cabral (PSB), Sebastião Oliveira (PR), Felipe Carreras (PSB) e ainda foi autor da carta do PSB que indicava voto pelo impeachment de Dilma. "Ele se sentiu apunhalado pelas costas". A verdade é tanta que a ex-presidente Dilma Rousseff não quis conversa com Paulo e até hoje ambos não se falam. 

O preço de ter apoiado o impeachment foi caro. O PT, em 2017 decidiu lançar a vereadora recifense Marília Arraes ao governo de Pernambuco e o restante da história todo mundo sabe. Agora, Paulo fez às pazes com o PT (Leia-se Humberto). Conseguiu o apoio de Lula e de Haddad, mas as vaias que o mesmo levou hoje em Recife e Caruaru demonstram que o povo está só aguardando a hora de dar uma resposta bem dada a Paulo. 

O povo está com Haddad, mas não estão com Paulo. E quem do PSB e da Frente Popular quiser se enganar com o apoio fake de Paulo Câmara que se engane. 

Postar um comentário

0 Comentários