Moura: "Em breve, Maraial verá o resultado de nossos esforços"

O Prefeito de Maraial viajou ontem para a capital federal para participar do encontro nacional dos prefeitos, bem como visitar parlamentares e ministérios em busca de recursos para o município de Maraial.
Durante o dia, Moura participou de encontro na Confederação Nacional dos Municípios onde aproveitou o ensejo para denunciar a difícil situação financeira pela qual passam as cidades pernambucanas e em especial o seu município, Maraial que sofre com bruscos descontos que tem afetado a economia pública e os serviços prestados à população.
Moura aproveitou o momento também para conversar com o Ministro das Cidades Bruno Araújo a respeito de programas de habitação e o Minha Casa Minha Vida que ainda estão empancadas desde algum tempo. O Prefeito de Maraial pediu urgência e celeridade.
"O nosso papel enquanto prefeito é buscar recursos para os nossos municípios. Muito difícil ver o nosso município de Maraial com tantas dificuldades e nós de mãos atadas sem poder fazer nada diante de tanta burocracia. Vim aqui para defender o melhor para Maraial e acredito que em breve a nossa cidade verá o resultado de nossos esforços" conversou conosco o Prefeito Marquinhos Moura (PTB) de Maraial.

Agenda - O Prefeito Marquinhos Moura cumpre amanhã uma extensa agenda de visita aos ministérios bem como aos parlamentares em busca de emendas para Maraial no Orçamento da União de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários