Principal aliado de Jorge Alexandre em Camaragibe esculhamba Paulo Câmara: "

Um dos maiores apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco, o ex-candidato a deputado federal Coronel Meira (Aliança Pelo Brasil), que na cidade de Camaragibe é aliado de Jorge Alexandre, teceu duras críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), durante entrevista concedida à Rádio Belo Jardim FM, nesta quarta-feira (22).

Pela programação da Rádio, o entrevistado de hoje seria justamente o governador, que não compareceu. Ao ser convidado para “tapar o buraco” deixado pelo gestor, o Coronel Meira não aliviou para o governador e para outros políticos da cidade. “Vocês deveriam estar presos, pois lugar de bandido é na cadeia. O governador Paulo Câmara está assinando a ordem de serviço da PE-166. Por que somente agora? Porque é ano de eleição! Ele deveria ter assinado há muito tempo”, disse o Coronel.

A entrevista, que durou cerca de 15 minutos, foi removida do Facebook da rádio momentos depois da publicação. Segundo a produção do programa, Paulo Câmara estava em Belo Jardim e cancelou a entrevista que daria na emissora de última hora. Indagado por outra emissora de rádio local se estaria junto com a comitiva de Paulo Câmara, Coronel Meira cravou: “Eu sou polícia e ali só tem bandido”.

Postar um comentário

0 Comentários