Em São Lourenço PSL bate o martelo e fica no palanque de Dr Gabriel

Cobiçado por muitos candidatos por ser o detentor de um dos maiores tempos de rádio e TV no guia eleitoral, o PSL decidiu que em São Lourenço da Mata vai subir no palanque do médico e pré candidato a prefeito, Dr. Gabriel Neto.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual da legenda, Frederico França. Segundo ele, “Gabriel representa o que tem de melhor na política. Além de estar preparado para o desafio de governar a cidade.”

Gabriel Neto deve ser uma das principais apostas do PSL na Região Metropolitana do Recife, já que o médico, que atualmente é vice prefeito da cidade, lidera as pesquisas de intenção de votos.

Em conversa, Dr. Gabriel agradeceu a confiança depositada em seu nome e reforçou que vem intensificando as articulações para vencer as eleições. “São Lourenço vai ter a chance de escolher um prefeito que verdadeiramente representa a mudança política que a cidade precisa. Nosso povo precisa se libertar de mais de 50 anos de atraso. Precisamos mudar e vamos mudar!”, completou Dr. Gabriel Neto.

Postar um comentário

0 Comentários