Armando Souto se filia ao Republicanos

O Republicanos Pernambuco segue ampliando a sua atuação no Estado. Nesta quarta-feira (22), o presidente estadual da legenda, deputado federal Silvio Costa Filho, abonou a ficha de filiação do ex-prefeito de Água Preta, na Zona da Mata Sul, Armando Souto. 

Sempre comprometido com o município, Souto trabalhou com zelo para ajudar no desenvolvimento da cidade e na melhoria da qualidade de vida da população. O ex-prefeito afirmou que pretende continuar atuando em favor da cidade ainda por muito tempo. “Aceitei o convite do deputado Silvio Costa Filho de prontidão. Quero levar o partido para Água Preta porque  o Republicanos tem crescido muito e vai nos ajudar a fortalecer a Mata Sul.”

Para o presidente estadual, a chegada de Souto fortalece ainda mais a legenda. "Armando é um homem sério, correto e que tem compromisso e comprometimento com Água Preta. Foi um grande prefeito, trabalhou com seriedade. Ele ajudou no desenvolvimento da cidade e melhorou a qualidade de vida da população. Nós, do Republicanos, ficamos felizes com a filiação do ex-prefeito Armando Souto. Vamos unir forças para o fortalecimento do partido em Pernambuco”, declarou Silvio.

Além de Armando Souto, o Republicanos vai intensificar a agenda nos próximos meses, filiando pré-candidatos a prefeito e vereador em todo o Estado.

Postar um comentário

0 Comentários