Sobe para 7 número de vítimas de deslizamento

Por JC Online 

Mais dois corpos foram localizados às 11h30 da manhã de hoje, onde houve um deslizamento de barreira na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife, nesta madrugada. Com esses, foram totalizados um total de sete mortes na tragédia. Não há mais desaparecidos. Ainda não se tem a identificação sobre estas duas vítimas.  

O cano que, supostamente, teria provocado o deslizamento foi identificado. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que um laudo técnico será elaborado, no prazo de uma semana, e indicará se o cano provocou o deslize ou foi quebrado pelo mesmo.  

Por nota, a empresa informou que "está com 50 técnicos mobilizados para a ocorrência, analisando o rompimento dos canos de abastecimento existentes na encosta". Segundo as primeiras informações, dadas por moradores da região, o deslizamento de barreira aconteceu após um cano começar a vazar água.  

Erivaldo Barbosa, motorista de aplicativo, é parente das vítimas do acidente. Conforme seu relato, o problema com os canos não é de hoje. Ele conta que, em julho de 2000, a terra cedeu "do mesmo jeito" e atingiu duas casas, que estavam desocupadas no momento. Segundo ele, não deu para perceber a água pingando. "Aconteceu de repente. Quando eu sai de casa, estava jorrando água", contou. 

Postar um comentário

0 Comentários