Palmares: Prefeito Altair faz longa prestação de contas e veste nova roupagem para 2020

O Prefeito de Palmares assumiu uma nova roupagem para 2020 na entrevista que concedeu aos meios de comunicação da cidade durante o dia de ontem. Bem tranquilo, o prefeito concedeu mais de cinco horas de entrevistas às rádios de Palmares e mostrou-se um gestor. Para quem queria saber o tom que o Prefeito da cidade vai adotar para enfrentar os adversários no pleito do próximo ano, ontem ficou claro.

Não respondeu às críticas feitas pelos adversários e apenas falou das ações que vem realizando e respondeu diversas perguntas feitas pela população palmarense. Das mais fáceis, às mais complicadas. Não deixou nenhuma interrogação. De fato, Altair mostra que está no jogo eleitoral e não está apenas por estar. Ele vem forte.

O quantitativo de emendas parlamentares enviadas para a cidade de Palmares pelo deputado Raul Henry e pelo senador Jarbas Vasconcelos foi um dos pontos. A frota de veículos que a prefeitura conseguiu para a cidade que ultrapassam três dezenas, e um dos melhores atendimentos em saúde na região. O secretário Dr. Francisco também aproveitou o momento para fazer uma grande prestação de contas da pasta.

O Prefeito foi ainda ousado ao cobrar dos governos do estado e federal obras para a cidade de Palmares que gerem emprego e renda para a população. "Tem muito cobrança que estão colocando nas costas do prefeito que não é minha" disse. Fato! O abandono da região da mata sul de fato tem uma parcela enorme de culpa do governo do PSB.

A Presença do ex-prefeito Enoelino Magalhães ao lado do Prefeito Altair tem um significado muito forte e maior que um apoio político para 2020. Enoelino faz parte de uma história em Palmares e é hoje um dos maiores quadros do PSB na cidade de Palmares. 

Postar um comentário

0 Comentários