Confraternização reúne mais de 1500 pessoas em Lagoa dos Gatos


O Prefeito Misso de Amparo da cidade de Lagoa dos Gatos demonstrou força política ao reunir grandes nomes da política de Lagoa dos Gatos, populares e servidores públicos municipais em sua confraternização de final de ano.O que era para ser uma simples confraternização se transformou em uma grande festa com mais de 1.500 pessoas presentes. 

"Estamos terminando o ano de 2019 com uma grande autoestima e preparados para 2020. Lagoa dos Gatos está hoje completamente em dia com os funcionários e o seu povo" disse Misso em tom de comemoração. A festa aconteceu na Chácara Maria de Amparo que leva o nome da mãe do prefeito.


A Primeira dama dona Vera Souza, recepcionou muito bem as pessoas presentes mostrando entrosamento e muita simpatia com os presentes, o Vice-Prefeito Dr. João Bosco, os vereadores Lêu que é presidente da Câmara, Stenio, Edvanilson, Alex Alan e Tarcísio. Todo Secretariado,  de Lagoa esteve presente, além da Procuradora do Município Dra. Conceição, os advogados Dr. Golbery,  Dr Marcelo e Dr. Rodrigo que é controlador e diversas lideranças políticas de todo Município,

"2020 com certeza será um ano de grandes vitórias para toda nossa população de Lagoa dos Gatos" disse Misso de Amparo.

Postar um comentário

0 Comentários