Bodocó: Professores revoltados com o prefeito. Natal sem décimo.

Em Bodocó, no sertão pernambucano, os professores estão revoltadíssimos com o Prefeito Túlio Alves (DEM). O motivo é a falta de compromisso do prefeito de luxo como é conhecido com a classe e com o funcionalismo público. Até a presente data (25 de dezembro) os professores não receberam os valores referentes ao décimo terceiro salário.

Segundo informações que chegaram ao nosso Blog, o prefeito está todo complicado e complicando financeiramente o município de Bodocó. Cargos comissionados estão com atraso salarial, mas ninguém fala nada. Outra parte do atraso no pagamento em Bodocó são aos fornecedores tendo inclusive muitos deixado de prestarem o devido serviço ao município.

Eita prefeito irresponsável esse Túlio. Agora o aluguel do carro de luxo que ele anda desfilando e quem paga é o município, este, está super em dia.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Kkkkkkkkk tu é blogueiro então saiba se pronunciar nao se deixe levar e mostre seu "profissionalismo"
    Nao sou dessa cidade ai mais Você com certeza nao saber ser uma cara de postura, lembre-se. Vc lida com publicos A e B seja sempre imparcial abraço parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Pois antes de criticar , apure os fatos para saber qual o real motivo do não pagamento. Criticar é fácil até para a oposição. Quero ver fazer melhor . Fica a dica!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O motivo do não pagamento não sabemos equipe que desse esclarecimento sobre a situação. De qualquer forma, o fato é que realmente não fomos pagos. Mentir não mentiu

    ResponderExcluir