Sede do PP será inaugurada em Jaqueira

O Partido Progressista em Jaqueira agora conta com uma sede onde seus filiados podem se reunir para conversar e bater um papo sobre política.

"Estamos criando um espaço para discussões políticas em alto nível e para debater os problemas da cidade, apontando soluções e saídas para que Jaqueira cumpra a sua vocação de desenvolvimento. Essas são as diretrizes de nossa proposta de uma oposição a favor de Jaqueira" disse ao Blog o ex-vereador Mário que é uma das lideranças progressistas no município.

O Partido que está se organizando pretende fazer uma oposição com responsabilidade. A sede será inaugurada em breve segundo o próprio Mário me contou.

"Em breve estaremos anunciando a data de inauguração deste ambiente progressista com a presença e apoio de nosso deputado estadual Clóvis Paiva, do nosso amigo Sérgio da Farinha e demais lideranças que compõem nossa equipe, bem como,  o povo de nossa cidade". O PP conta também entre seus quadros o ex-vereador Tota da Farinha. O grupo conta com o respaldo do empresário e pré-candidato a Prefeito de Maraial, Sérgio da Farinha.


Postar um comentário

0 Comentários