PRTB lança pré-candidatura do Coronel José Lopes à Prefeitura de Olinda e empossa novo diretório municipal

Suplentes de vereadores do município também estiveram na solenidade para ato de filiação ao partido.

Nesta quinta-feira (26) o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou o Cel. José Lopes, ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco, como pré-candidato a Prefeitura de Olinda. O anúncio ocorreu durante sessão solene de efetivação do diretório provisório municipal, realizado no Plenário Prof. Barreto Guimarães, na Câmara Municipal de Olinda. José Lopes assumiu também a presidência da legenda no município. 

“Se eleito irei no outro dia a Brasília convidar o presidente Bolsonaro para conhecer o carnaval de Olinda e ao lado dele faremos as transformações que nossa cidade precisa”, disse José Lopes durante o evento. 

Suplentes de vereadores do município também estiveram na solene para se filiarem ao PRTB. A sigla pretende formar uma chapa capaz de eleger entre dois e três vereadores que já foram testados nas últimas eleições.  

O encontro contou com a participação do Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, Antônio Campos, atual presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Edinazio Silva, Presidente estadual do PRTB,  vereador Irmão Biá (PSDB) e do líder do PSL em Olinda. 

“Esta cidade tem passado por momentos difíceis, passou 16 anos nas mãos dos comunistas, que se dizem do povo, mas que nada fizeram pelo povo de Olinda, hoje é uma cidade abandonada e que precisa de mudança. O PRTB hoje inicia um momento diferente em Olinda”, disse o deputado Marco Aurélio.

Além do Cel. José Lopes, foram empossados para o diretório provisório municipal: José Severino de Melo, para vice-presidente, Iram Barbosa, para secretário, e Severino Pinto de Souza, para o setor administrativo do diretório.

Postar um comentário

0 Comentários