Consequências da aliança entre MDB e PSB no Recife, pode ter desdobramentos em Palmares

Apesar de o discurso consonante de que as eleições de 2020 ainda estão distantes, as articulações no tabuleiro eleitoral começam a ganhar corpo. Nos bastidores, comenta-se que o PSB já busca um nome para compor a vaga de vice na chapa que será encabeçada pelo deputado federal João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

Para segurar o MDB na base, o PSB poderia abrir a vaga para o atual secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti – nome ligado ao senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e ao deputado federal Raul Henry, presidente estadual da sigla.

Essa situação, ainda no campo da especulação pode ter desdobramentos em Caruaru e a dobradinha entre os dois partidos fortalecer o nome de Tony Gel como candidato a prefeito e os Gomes indicar um possível vice.

Além da cidade de Caruaru, outra que está ganhando corpo é a cidade de Palmares onde o Prefeito Altair Junior (MDB) pode receber apoio do PSB e ter um vice do partido na chapa em 2020 tornando-se assim o candidato da Frente Popular na cidade.

A composição da chapa que será encabeçada pelo Prefeito Altair Junior pode atrair ainda o PT do Senador Humberto Costa. Por enquanto tudo está no campo das especulações, mas até 2020 tem muita água para rolar.

Postar um comentário

0 Comentários