Belém de Maria: Irmão Toinho diz que seu nome continua à disposição

O ex-vereador Irmão Toinho (PSDB) confirmou em conversa com o Blogueiro Silvinho Silva que sua pré-candidatura à prefeitura de Belém de Maria continua colocada e que só irá a retirar após a realização de uma pesquisa que demonstre que outro nome é mais viável que o dele.

"Respeito todos os pré-candidatos a prefeito que apareçam e acredito na importância de cada um no debate. No entanto, a nossa candidatura continua firme e nós vamos levá-la até que uma pesquisa venha e comprove que outro nome, seja mais viável que o nosso" declarou.

Para Irmão Toinho, é importante que haja um nome que una o grupo de oposição de Belém de Maria e Batateira, e que saiba dos problemas da cidade. "O que eu quero é que apareça um nome que una todo o grupo de oposição e que tenha experiência política" disse o ex-vereador.

Com a presença do Irmão Toinho, Belém de Maria conta com cinco pré-candidatos a prefeito: Rolph Casale Junior, atual prefeito. Eudo Magalhães Junior, empresário. Dinho, ex-prefeito. Irmão Toinho, ex-vereador. Israel Silva. Doutor Ronaldo, médico.

Postar um comentário

0 Comentários