Belém de Maria: Grupo de oposição confirma preferência por Eudo Magalhães Junior na disputa pela prefeitura

O nome Eudo Magalhães começa a ganhar muita força em Belém de Maria, Batateira e zona rural. A tendência é que a maioria do grupo do PSB de João Campos e PSD de André de Paula, façam a escolha pelo nome do irmão do deputado estadual Clodoaldo Magalhães como o seu pré-candidato a prefeito em Belém de Maria pelo PSB com apoio do Governador Paulo Câmara, do Prefeito de Xexéu Dr. Eudo Magalhães, do vice-prefeito de Xexéu, seu irmão Noé Magalhães e pré-candidato a prefeito de Água Preta e todo o grupo de oposição.

A afirmação foi feita diretamente a este blogueiro pelo próprio grupo que esteve nos visitando na manhã desta segunda-feira, após visitar toda feira livre do distrito de Batateira cumprimentando o povo da zona rural. 

Eudo Magalhães, 42 anos, casado com  Bruna Magalhães, que é filha natural de Primavera e que também concorrerá à prefeitura de Primavera em 2020. Onde seu nome vem crescendo a cada dia no município, Eudo é pai de Mirella Magalhães (16 anos) e Marina Magalhães (24 anos), empresário do ramo imobiliário e construção civil no Recife e Região Metropolitana, o mesmo já concorreu a Prefeitura de Primavera em 2016 pelo PL onde traz para Belém de Maria grande experiência adquirida pelo histórico político e monopólio da família Magalhães na Mata Sul, onde seu pai, Dr. Eudo Magalhães, foi prefeito de três cidades: Água Preta, Joaquim Nabuco e atualmente está encerrando o segundo mandato de Prefeito na cidade de Xexéu.

O grupo de oposição visitou o Blog do Silvinho na manhã desta segunda-feira

O grupo da oposição em sua quase totalidade que conta com quatro vereadores, mais vintes suplentes de vereadores, três ex-prefeitos, tem preferência pelo nome de Eudo Magalhães para liderar a equipe em 2020. A disputa tende a ser muita acirrada no município. Eudo deve enfrentar o atual prefeito que deverá disputar a reeleição, que promete ser um clássico bastante acirrado jamais visto em Belém de Maria. 

Vamos aguardar os próximos capítulos deste embate.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quero ver Fátima, enfermeira, de Batateiras ocupando uma cadeira na Câmara de vereadores de Belém de Maria, tem compromisso e serviços prestados.

    ResponderExcluir