Água Preta: Paulo Barreto visita feira e confirma candidatura em 2020

O pré-candidato a Prefeitura de Água Preta, Paulo Barreto, fez um corpo a corpo visitando os feirantes na feira livre da cidade. Desde que lançou sua pré-candidatura Paulo vem intensificando a cada dia suas visitas aos amigos, aliados e correligionários do município.

A receptividade de Paulo Barreto foi grande. Várias pessoas por onde ele passava, paravam para dar um abraço e conversar. 

Em seguida, Paulo visitou o distrito de Agrovila Liberal. Segundo Paulo, a Agrovila sempre lhe deu importantes votações. Ele vem despontando como uma das grandes lideranças políticas da cidade tendo em vista que já foi prefeito entre os anos de 2005 a 2008.

"Minha pré-candidatura atende ao pedido do povo da cidade de Água Preta. E é pelo povo que estamos nessa caminhada" declarou Paulo Barreto.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Paulo Barreto foi um prefeito atuante e tem o DNA político nas veias, sabe com administrar e povo da Água Preta sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Nunca fez nada na Cidade, alem de enriquecer os familiares, não tem serviço prestado pelo nosso município, perdeu a Eleição e foi se esconder atras de um balcão de uma farmácia no municipio de São José da Coroa Grande, após passar quase 10 anos inelegível por questões de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

    Agora não venha querer chegar como bonzinho, Água Preta lhe conhece, não se ganha eleição dando migalha ao povo.

    ResponderExcluir
  3. Paulo barreto cidadão de bem sempre mostrou respeito pelas familias Agua pretana, em sua gestão de 2005a 2008 desenvolveu um trabalho de cidadania voltado para nosso povo Agua preta era Uma Terra de gente Feliz, chega Logo 2020 para apaz o Amor reinar em nosso municipio❤️❤️❤️

    ResponderExcluir