Gustavo Matos comemora restauração da PE-27, em Camaragibe.

Não é de hoje que Gustavo Matos veem se preocupando com a situação da PE-27 no município de Camaragibe. Alguns meses atrás, junto à Deputada Estadual Roberta Arraes, foram recebidos pela secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, Fernanda Batista. Na ocasião, solicitou por meio de indicação legislativa a pavimentação asfáltica da rodovia PE-27 e da PE-05.

O resultado veio de imediato. Após o encontro, a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernanda Batista confirmou a inclusão da via, no programa do Governo Caminhos de Pernambuco. A restauração já teve início e é motivo de comemoração. 

“É muito bom vê o comprometimento do governo. Entendi as dificuldades dos moradores e a importância da via. Os acidentes eram corriqueiros, muitos usuários tiveram prejuízos causados pela quantidade de buracos e pela má-iluminação da via. A restauração é motivo de comemoração e com certeza trará mais tranquilidade, graças à parceria com a deputada Roberta Arraes ”, diz Gustavo Matos.

Postar um comentário

0 Comentários