Coluna do Blog do dia 29 de Julho

Resultado de imagem para junior amorim são benedito do sul
73% aprovam o governo de Junior Amorim

Uma notícia muito boa para o Prefeito de São Benedito do Sul, Junior Amorim (PL). Levantamento feito no mês de maio aponta de 73% aprovam a gestão do prefeito na cidade. Quando o questionamento é feito com relação ao próprio prefeito, ou seja, quem aprova o trabalho do prefeito o número chegar perto da casa dos 80%. Um número consideravelmente ótimo para um prefeito que está em seu primeiro mandato.

Com essa porcentagem, Junior ganha musculatura suficiente para o pleito eleitoral de 2020. Não é à toa essa aprovação do Prefeito de São Benedito do Sul. O trabalho realizado pelo gestor da cidade serve de exemplo para toda a região, principalmente pela dedicação com a qual a coisa é feita. A título de exemplo, São Benedito do Sul nunca atrasou um dia sequer os salários dos servidores da cidade deixando a economia da cidade sempre aquecida. 

Além disso, a segurança na cidade é de causar inveja em qualquer município. O número de homicídios caiu mais de 80% tornando São Benedito uma das cidades mais seguras do interior de Pernambuco. A queda nos índices de violência de São Benedito é constante desde o ano de 2017, o primeiro da gestão de Júnior Amorim, e foi notícia na mídia estadual.

O levantamento que mostrou a aprovação do prefeito de São Benedito foi realizado entre o final do mês de maio e início de junho.

Não precisava de pesquisa
O Prefeito Junior Amorim deu uma vitória consagradora no município em 2018 para os seus candidatos que romperam a casa dos 42% dos votos. Nenhum líder de oposição ao prefeito conseguiu chegar a 800 votos. Enquanto o prefeito colocou uma frente três vezes maior.

Câmeras e segurança
A População de Igarapeba, distrito de São Benedito é só elogios ao prefeito Junior Amorim. Até nome de ladeira do inferno o distrito tinha com tantos assaltos e roubos que tinha por ali. O trabalho em conjunto do Prefeito que atuou junto com o governador Paulo Câmara (PSB) diminuiu e muito a violência também nos povoados da cidade.  

Saúde em Jaqueira 
A Vereadora Lúcia Figueira (PT) pediu licença do cargo para assumir o cargo de Secretária de Saúde do município de Jaqueira. A posse aconteceu na última sexta-feira no auditório da Prefeitura e foi bastante prestigiada. Em seu lugar assume o suplente, Berg.

Pior Governo
O advogado e pré-candidato a prefeito Rinaldo Barros (PSC) disse na última sexta-feira que Catende está tendo no momento o pior governo da sua história.Segundo Rinaldo, são R$ 10 milhões de reais todos os meses depositados nos cofres da prefeitura e ninguém sabe onde o dinheiro vai parar. 

O Palanque do Governador
Paulo Câmara estará no próximo dia 19 de setembro na cidade dos Palmares. Ocasião em que acontecerá o Todos Por Pernambuco na cidade. Como estamos em véspera de ano eleitoral não faltará fotografia do governador ao lado de vários candidatos a Prefeito já de olhos e bem abertos em 2020. Tem muitos candidatos esperando esta data para dar o start na pré-campanha.

Fake News em Rio Formoso
Um rapaz por nome de Bruno tentou de sua maneira sujar a Colônia de Férias organizada pela Prefeitura de Rio Formoso que é administrada pela socialista Isabel Hacker. O grande problema é que a fake news extrapolou os limites e o tiro saiu pela culatra. O politiqueiro da cidade agora vai responder a um processo judicial.

Silvinho Silva, editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial



   



Postar um comentário

0 Comentários