PRTB: Ednázio espera visita de Mourão e expulsa vereadores camaleões do partido

Calado , sem açodamento , desde fevereiro que o presidente estadual do PRTB Ednazio Silva abriu um processo administrativo para expulsão dos três vereadores que resolveram não seguir as determinações partidárias em fazer oposição ao governo do PSB de Geraldo Julio .


“ É muito triste pra mim ver a cada eleição isso. As pessoas usam o partido , se elegem porque montamos uma chapa competente , realizamos os sonhos delas e depois elas se consideram maiores que o partido e não querem seguir as nossas diretrizes .”afirmou Edinazio, que disse que não se sentia desanimado com isso, pelo contrário. “Agora , tiramos o joio e estamos pronto para cultivar e colher o trigo “ se referindo a chapa do PRTB que sem os vereadores de mandato ficará ainda mais atrativa .

"Vamos eleger 5 vereadores até porque teremos candidato a prefeito" completou o presidente da legenda.

Partido é coisa séria mas ainda tem parlamentar que não consegue entender isto. O Presidente Regional Edinazio Silva fez uma faxina no PRTB. Os três vereadores do Recife, Helio da Guabiraba, Alcides Teixeira Neto e o suplente que assumiu agora a pouco Samuel Salazar, foram submetidos a um processo de expulsão instaurado por descumprimento da sigla. 

Partido é coisa séria

O canto da sereia do PSB falou mais alto e os nobres Vereadores, agora SEM PARTIDO, preferiram defender a política falaciosa de Geraldo Julio e Paulo Câmara e não seguiram as orientações de fazer oposição. 
Como costumamos dizer por aqui: QUEM NÃO PODE COM O POTE, NÃO PEGA NA RODILHA. 

Edinazio ratificou que o PRTB não é sigla de aluguel e que direcionamentos partidários devem ficar acima de interesses particulares. Além disto, lembrou que estas expulsões só fortalece a sigla que terá candidatura própria para Prefeito do Recife e fez questão de afirmar que a chapa proporcional fica ainda mais atrativa tendo em vista que não haverá nenhum Vereador de mandato que possa assustar a composição para 2020. 

A faxina deu certo.

Postar um comentário

0 Comentários