Prefeito registra queixa contra “blogueiro” e pede providências

Do Blog do Sobrinho

Na manhã desta terça-feira (11), Palmares amanheceu em polvorosa com a notícia veiculada no Blog do Normando Carvalho, que trazia a seguinte Manchete: Prefeito ALTAIR pode perder o mandado e ser preso a qualquer momento. No texto o blogueiro fala da CPI dos Esportes que se encontra em tramitação na Câmara de Vereadores, fala de possível intervenção do Prefeito Altair nos trabalhos da Comissão, inclusive na compra de vereadores, além de acusar o corpo jurídico da câmara de não dar a atenção necessária ao trabalho da CPI.

A matéria foi assunto nas redes sociais durante todo o dia.

No início da tarde a reportagem do BS foi até o Prefeito Altair Júnior (MDB), para buscar os devidos esclarecimentos quanto as denúncias publicadas no referido blog.

Em entrevista exclusiva, o Prefeito Esclareceu que: “a notícia publicada no blog do normando, é inverídica, improcedente e irresponsável, pecando inclusive em publicar inverdades e não apresentar provas. Diante do fato ocorrido e do constrangimento causado a minha imagem enquanto cidadão e homem público, fui até a Delegacia Municipal dos Palmares e registrei um Boletim de Ocorrência, pedindo às autoridades policiais as providências que o caso requer. Vamos até as instâncias judiciais cobrar esse ato de irresponsabilidade praticado contra minha pessoa”. Pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários