Palmares: Arraiá da Assistência Social reúne equipe no Rotary

Reunidos ontem no Rotary, os servidores da Secretaria de Assistência Social realizaram o Arraiá da Assistência Social com a presença do Prefeito Altair Junior e toda sua equipe administrativa e também de todos os conselheiros tutelares do município.

Um momento de descontração que reuniu todos para celebrarem e dançarem muito forró. A Secretária de Assistência Social, Silvana Souza, vem fazendo um grande trabalho à frente da pasta com o apoio sempre do Prefeito Altair Junior.

Além do Prefeito estiveram presentes: O Presidente do SAAE, Ricardo, O Secretário da Juventude, Tiago Lima, O Secretário de Saúde, Dr. Francisco, o Secretário de Finanças Dgerson Melo, a assessora do prefeito Élida Mayara, o assessor do prefeito Ivanildo Gomes, o Chefe de Gabinete Eduardo Aleixo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Wilson Monteiro e o Presidente da Casa da Cultura, Edson Silva, o Secretário de Obras Adalberto Porto, o Secretário de Educação Professor Flávio Miranda e o Coordenador da Defesa Civil, Paulo Boanerges.



Postar um comentário

0 Comentários