Joaquim Nabuco: Quando a Experiência e a Inteligência dialogam o resultado é o Entendimento.

Com um recall eleitoral de um exímio articulador político, táctico e incisivo. O irmão JUNNIOR vem em crescente ascensão política, no município de Joaquim Nabuco, desde as eleições de 2016, que mesmo morando em Caruaru obteve uma votação bastante considerável para quem não tinha um trabalho de base na cidade. 

Hoje, essa tese de "Forasteiro", é Paradoxal, recentemente, este; emplacou a sua esposa, "Tita" como presidente eleita do Bairro em que vivem há quase um ano, "... Líder é líder, neah, pai..." Atuando com afinco, no social para os mais carentes do bairro, entre outras demandas, O irmão JUNNIOR está lá... ativo, presente e plural. 


Especialidades: É Técnico em Radiologia por profissão, entre outras especialidades na área da saúde, identificando-se com a educação; Pois já atuou na área, interrompendo a faculdade de licenciatura plena em história, ocasionado de um trágico acidente que sofrera, onde vitimou dez amigos de faculdade, escapando por milagre de Deus! Fato este, que, o fez; trancar o curso já no 4° Período, atualmente é estudante de Administração com ênfase em gestão pública pela UPE.

Experiência profissional e Política: Foi conselheiro tutelar, reconhecidamente o mais atuante da história da cidade, assessor de gabinete do deputado , Pedro Serafim Neto, Foi cargo de confiança de grande influência na gestão Clóvis Paiva( Ex-Prefeito de Ribeirão e hoje deputado estadual).

Política na Veia: Sendo sobrinho e herdeiro político de dois ex prefeito de Ribeirão, (Durval Sebastião e Nelson de Brito), onde é extremamente respeitado pela capacidade de inovar e traçar metas contundentes no pleno funcionamento dos serviços públicos de qualidade. Uma adesão programática e pragmática que certamente implementará uma nova metodologia política, contribuindo ainda mais, com o único prefeito de oposição na Mata Sul pernambucana que detém os maiores índices de aprovação popular, sendo filho de quem é, o prefeito Neto Barreto, cabe bem no dito popular; que, "...Quem saí aos seus, não se degenera..." É notório em Pernambuco e em toda a região que o ex deputado Barreto e pai do atual prefeito de Joaquim Nabuco, foi o único capaz de protagonizar a cidade na região, baixando os altos índices de IDH e analfabetismo da cidade, elevando, assim a autoestima do povo que o têm como um mito vivo no âmbito político. Grandes líderes, influência, sim! Novas projeções, estes se norteiam, muito bem nessa tese, Vamos Juntos!!! Aguardar e torcer por Joaquim Nabuco, município que é grande até no nome.

Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários