Audiência Pública debate a mata sul nesta segunda em Palmares

Resultado de imagem para Clovis Paiva deputado estadual
A Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro realiza nesta segunda-feira dia 10 de junho a partir das 9:30 da manhã no Centro de Treinamento João XXIII uma audiência pública voltada para debater a região da mata sul do estado.  "Dificuldades, desemprego, fechamento de usinas, potencialidades, alternativas de desenvolvimento econômico para o setor sucroalcooleiro da nossa região. Qual a saída" é o tema a ser debatido pelos parlamentares juntamente com prefeitos, vereadores, lideranças, comerciantes entre outros.

A coordenação do encontro é do deputado estadual Clóvis Paiva (PP) e tem como membros os deputados Henrique Queiroz Filho (PR), Clodoaldo Magalhães (PSB), Gustavo Gouveia (PSB), e o deputado Antonio Moraes (PP). O deputado Clóvis Paiva disse ao Blog que pode haver a presença de outros deputados que queiram debater a região. "O encontro está aberto a todos que queiram ajudar no sucesso do debate e que tenhamos bons frutos deste encontro.

Clóvis Paiva disse que espera ainda uma participação maciça de prefeitos, vereadores, comerciantes e lideranças da região (Sejam políticas ou religiosas). "Nossa região é uma das mais sofridas e que precisa da ajuda de todos para entrar em um ritmo de desenvolvimento. Esperamos contribuir para um debate saudável e que traga resultados positivos para nossa região" declarou Clóvis Paiva.

Postar um comentário

0 Comentários