Raffiê deixa o PV e se filia ao PSD

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Ex-candidato a vice na chapa de Tony Gel (MDB) em 2016, Raffiê Dellon se filiou hoje ao PSD do deputado federal André de Paula. Raffiê comentou sua filiação em suas redes sociais. Raffiê pretende disputar a prefeitura de Caruaru em 2020.

Pra fazer diferente tem que ter coragem, pra fazer diferente tem que ter ousadia! Isso é em tudo na vida! Não seria diferente na Política. A boa Política é a arte de transformar a vida das pessoas, e por isso acredito nela.

Hoje confirmei a minha filiação ao PSD 55, muito feliz em ter optado por um partido que em Pernambuco é liderado por uma das reservas morais da Política Brasileira: O Deputado Federal André de Paula. Agente político que tem minha confiança, admiração e respeito!

Além da filiação o desafio de assumir a Presidência do partido e prepará-lo para a disputa eleitoral do próximo ano. Muito grato pelo convite! É preciso ser dono do nosso próprio destino, e mais, em hipótese alguma, a zona de conforto ou o sofativismo (militância de sofá) pode ser uma constante em nosso cotidiano. O destino da nossa Cidade só depende de nós mesmos!

Vamos potencializar o Debate das Políticas Públicas, da Zona Urbana e da Zona Rural! Das várias Cidades que existem dentro da nossa própria Cidade! E exercitando, mais ainda, o verbo da escuta! Quem falou que é difícil estudar ou discutir Caruaru?! A nossa Cidade começa na nossa rua! Vamos em frente, nessa longa avenida, construir um futuro que é nosso! 

Postar um comentário

0 Comentários