Pernambuco continuará no vermelho de fato: Déficit de 2 bi

Resultado de imagem para Paulo CâmaraA reforma da previdência tem deixado o auditor do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Henrique Saraiva Câmara e o governador Paulo Câmara (PSB) em lados totalmente opostos. O auditor, concursado do TCE - PE, sabe a importância da Reforma da Previdência não só para o Brasil como para Pernambuco. Vamos aos números?

Com a reforma aprovada:
Pernambuco terá um superávit de R$ 12 bilhões de reais pelos próximos dez anos. O que daria para investir em saúde, educação, segurança entre outros problemas estruturais do estado. 

Com a reforma não aprovada:
Pernambuco continuará sendo o estado com a mais alta carga tributária do país e com um déficit de R$ 2 bilhões (sempre acumulando, vale ressaltar).

A pergunta é: Até quando Paulo Câmara, o governador, vai deixar que questões ideológicas mandem e desmandem em Pernambuco, deixando o povo sempre dependente do estado e a dívida crescendo a cada ano?

Pois é, o auditor de contas Paulo Câmara deveria falar mais alto do que o político. Tenho certeza que Pernambuco iria lucrar mais.

Postar um comentário

0 Comentários