Joaquim Nabuco:A força de um líder!

O que o nosso amigo irmão Junnior fez em poucos dias foi fora do comum. Lançou uma chapa de última hora, precisamente treze dias de campanha, com pessoas praticamente anônimas que é o caso de TITA e BINHO, estes sem experiência em eleições e ainda tendo a seu desfavor um torneio municipal de futebol, ônibus gratuito para praia, cavalgada, pega de boi e em apenas pouco mais de três horas e 45 minutos de eleição saiu vitorioso com a participação de 183 amigos que trocaram o seu lazer de domingo para votar na chapa 2. 

Onde ninguém queria uma candidatura afim de enfrentar o popular Adenilson da chapa 1, que já tem trabalho de base e social na comunidade, mas que não foi o suficiente para a determinação do aguerrido, "Irmão Junnior". 

Segundo o mesmo, foi concluída apenas uma etapa dos seus projetos futuros em Joaquim Nabuco. Pois fazem apenas 8 meses que vivem no bairro Miguel Arraes. "Vamos retribuir essa conquista com muito trabalho em prol dos mais pobres do nosso bairro e partir para a segunda etapa".
Qual será esta?  Só nos resta aguardar...

Postar um comentário

0 Comentários