Dr Gabriel recebe apoio do PMN na disputa em São Lourenço da Mata

Cotado como favorito para vencer a disputa pela Prefeitura de São Lourenço da Mata em 2020, o atual vice e pré candidato a prefeito, Dr. Gabriel Neto, recebeu nesta segunda feira (29), o apoio do Partido da Mobilização Nacional (PMN). O anúncio de caminhar no palanque de Dr. Gabriel foi feito pelo próprio presidente estadual, Ivanildo Pedro, junto com os exs servidores do município, Damião Barros, articulador da união, e de Evandro Pablo (POP), que deve assumir o controle do partido na cidade. 

Essa é mais uma derrota imposta por Gabriel Neto ao seu ex- aliado e atual prefeito, Bruno Pereira (PTB), já que o PMN fazia parte de sua base de apoio na Câmara Municipal. Atualmente sem partido, Dr. Gabriel Neto também já atraiu o apoio formal do CIDADANIA 23, ex PPS. Recentemente ele recebeu a visita do deputado Daniel Coelho (CID-PE), líder do partido na Câmara Federal, onde o assegurou o apoio integral da legenda para lhe fortalecer na disputa pela prefeitura de São Lourenço da Mata.

Caso vença a eleição, Gabriel Neto irá pôr fim a uma hegemonia de mais de 50 anos na Cidade da Copa entre Pereiras e Labancas.  Esse último grupo, deve lançar a candidatura do ex-deputado Vinícius Labanca (PP) que pela baixa votação na cidade em 2018, não conseguiu renovar o mandato na ALEPE.

Postar um comentário

0 Comentários