Caruaru: Tony Gel bem perto de deixar o governo de Paulo Câmara.

Resultado de imagem para Tony Gel e FBC
Pode dar PT - Perda Total

Ainda não selada, a aliança dos deputados Tony Gel (MDB) com Zé Queiroz (PDT) pode estar próximos de um destino final e trágico: O fim! O motivo é claro e evidente. Zé Queiroz e Wolney Queiroz estão abocanhando tudo que é cargo do governo do estado e Tony tem ficado chupando dedo.

Tony tem tido alguns encontros com Fernando Bezerra Coelho e o desembarque dele do Governo de Pernambuco está quase certo. Para o aliado de Jarbas, estaria sendo reservado alguns cargos na gestão do Governo Federal, de Bolsonaro, e que fique o restante com José Queiroz e o filho que acham que estão com passaporte carimbado para a prefeitura em 2021. 

No entanto, os dois divididos não chegam a lugar nenhum e isso já ficou provado em 2016. É tão sério o desconforto de Tony Gel e de Zé Queiroz com a postulação do Delegado Lessa (PP) que jogaram na cidade uma "fake news" vendida pela mídia caruaruense que Lessa teria articulado o afastamento de um colega seu de profissão, o delegado Thiago que é pré-candidato a vereador na cidade. 

Caso sejam confirmadas às articulações de bastidores, Tony Gel será candidato a prefeito pelo MDB em Caruaru. Ou, por incrível que pareça e nada é impossível na política surge uma nova especulação: A ele será dada a vaga de vice (Para o filho Toninho) na chapa da Prefeita Raquel Lyra (PSDB).

Lembrem-se que esta última hipótese já foi levantada em 2018. 

Postar um comentário

0 Comentários