Fernando Monteiro cumpre roteiro intenso por Pernambuco durante os festejos de Momo

O Carnaval foi perĂ­odo de estrada e muito trabalho pelo interior pernambucano para o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE). Para abrir a agenda carnavalesca, o parlamentar esteve, na sexta-feira (1), antes do tradicional Galo da Madrugada, em Primavera, na Zona da Mata Sul, participando da aĂ§Ă£o “Prefeitura ao lado do Povo”, promovida em conjunto pelas secretarias municipais da cidade, para a entrega de veĂ­culo para o Conselho Tutelar da cidade, ao lado da prefeita Dayse Juliana.

No domingo, Fernando Monteiro esteve em Bezerros, onde se encontrou com o governador Paulo CĂ¢mara para prestigiar a tradicional Festa dos Papangus. A agenda intensa do parlamentar pelas cidades pernambucanas se estendeu atĂ© o Ăºltimo dia dos festejos de Momo, passando tambĂ©m por Paulista, Palmares, Caruaru, RibeirĂ£o, ItamaracĂ¡, Cachoeirinha e BuĂ­que.

“Como todo pernambucano, adoro o nosso Carnaval e toda a sua tradiĂ§Ă£o. É uma oportunidade Ăºnica de presenciar a nossa cultura tĂ£o rica; do Galo da Madrugada, aos blocos espalhados por todas as cidades do nosso Estado. É uma festa sem igual, e que une a todos, sem distinĂ§Ă£o. Foram dias de muito trabalho e confraternizaĂ§Ă£o com amigos”, enfatiza o deputado federal.

Fotos: Juana Carvalho/DivulgaĂ§Ă£o.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios