Deputado Federal Daniel Coelho recebe o Prof. Lúcio Beltrão

O Prof. Lúcio Beltrão, do Conselho Regional de Educação Física (CREF) de Pernambuco, esteve com o Deputado Federal Daniel Coelho para apresentar algumas sugestões para o mandato do parlamentar, tais como: Emendas Parlamentares para melhorar as condições de trabalho do Profissional de Educação de Física em todo o estado de Pernambuco; construção de quadras cobertas, ginásio, piscina; sala de dança, ginástica e lutas; apoio a projetos sociais, etc.

Lei para que gastos com nutricionista, profissional de educação física, clínicas ou academias de atividades físicas, possam ser deduzidos no Imposto de Renda. Atualmente, é possível abater do IR despesas com médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, hospitais, exames laboratoriais, serviços radiológicos, aparelhos ortopédicos e próteses ortopédicas e dentárias.

Importância de tornar os conselhos profissionais mais eficientes, transparentes e democráticos.

Os dois foram correligionários mais de 7 anos no PSDB. Em 2016 disputaram as eleições municipais e foram muito bem votados, apesar dos pouquíssimos recursos financeiros. Agora a dupla vai trabalhar pela Educação Física de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários