Deputado Delegado Lessa participa da inauguração da Delegacia de Cupira

O deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) participou da solenidade de inauguração da 94ª Delegacia de Polícia de Cupira. O evento ocorreu na manhã da segunda-feira 25, na Avenida Presidente Vargas, onde o equipamento está instalado naquele município.

Junto à imprensa local, o deputado destacou o importante investimento que o Governo de Pernambuco está realizando para a segurança pública na cidade de Cupira e região. “Com a infraestrutura correta, os servidores públicos têm melhores condições para atender a população com qualidade”, observou.

A nova delegacia situa-se em um terreno de 760m². O imóvel possui 14 ambientes, incluindo sala de espera, sala de registro de Boletim de Ocorrência, Coordenação Setorial, Sala de Investigação, Cartório, Gabinete do Delegado, Alojamento, Setor Administrativo, Arquivo, Cozinha, banheiros e duas salas de custódias. A delegacia conta ainda com três viaturas em atividade e os trabalhos da equipe liderada pelo delegado titular Ighor Nogueira, formada por escrivão e agentes.

Além do deputado estadual Delegado Lessa, prestigiaram a solenidade de inauguração o secretário executivo de Defesa Social, Humberto Freire, o chefe de Polícia Civil, Joselito Amaral, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PR), o prefeito de Cupira, José Maria, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Ricácio Toubson, entre outras autoridades.

As fotos são de Viliane Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários